Agendar Consulta Fale Conosco

Ptose Palpebral e um olhar perfeito

Um tema que desperta uma certa curiosidade e também muita confusão é a ptose palpebral. A definição de ptose palpebral é a queda das pálpebras, e isso não tem ligação com a blefaroplastia. O que ocorre é uma alteração da abertura do olho e, geralmente, um dos olhos se apresenta mais fechadinho que o outro.

Para entender um pouquinho melhor, eu escolhi a foto de uma modelo muito bonita, aquela que é considerada a mulher mais bonita do mundo. 

Imagem: acrediteounao.com

Essa é a nossa modelo, que é justamente a mulher mais bonita do mundo. Eu vou dar um aumento aqui na região dos olhos para explicar o que é o aspecto normal, a perfeição.

Quando nós comparamos a abertura de um dos olhos com a outra, nós verificamos que está praticamente igual. E a melhor forma de medir é quando nós consideramos a presença desse reflexo no centro da pupila e calculamos a distância desse reflexo até o bordo palpebral.

Então aqui nós vemos que a distância desse reflexo até esse rebordo palpebral é a mesma distância do outro olho, do reflexo até o rebordo. Então aqui nós temos uma abertura igual dos dois olhos e perfeita, nós não temos o problema da ptose palpebral.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 800,00