Agendar Consulta Fale Conosco

Plásticas faciais mais indicadas para rejuvenescimento

A juventude não está ligada apenas à atitude. Traços joviais podem não apenas resgatar essa incrível fase, como também podem refinar a face, conquistando uma nova forma de se apresentar visualmente ao mundo.

Os profissionais especializados em tratar a face são capazes de indicar cirurgias plásticas faciais na busca por traços joviais mais duradouros.

Utilizando a plástica facial para rejuvenescimento

O primeiro passo para iniciar o processo de rejuvenescimento através da cirurgia facial é encontrar um profissional experiente e de confiança. Somente ele pode indicar qual procedimento se encaixa com o objetivo desejado. 

Existe uma longa lista de tratamentos estéticos através da cirurgia facial, porém, cada paciente deve realizar apenas os que se enquadram em sua necessidade. Parte da avaliação especializada é analisar a face por completo, para descobrir qual o melhor caminho a ser seguido.

Cirurgia para eliminar as rugas

Rugas são quase antônimos da juventude, haja vista as marcas de expressão se evidenciarem com o avanço da idade. Por essa razão, métodos para reduzi-las são muito procurados. Para esse desejo, recomenda-se o lifting facial associado ao Laser de CO2 fracionado!

Conhecido também como ritidoplastia, o lifting facial associado ao Laser de CO2 fracionado é um procedimento que reduz as rugas, tanto do pescoço quanto da face. Além disso, essa cirurgia pode reduzir o excesso de pele e gordura do rosto.

Lembre-se que apenas um profissional especializado pode indicar, corretamente,  quando o lifting facial deve ser utilizado como técnica para resgatar a juventude, já que existem diversos tipos de rugas.

O peeling químico de fenol também pode ser um alternativa de tratamento para marcas de expressão facial, mas não se trata, exatamente, de uma cirurgia facial. Veja no vídeo abaixo mais sobre esse procedimento:

Cirurgia para corrigir pálpebras caídas 

Quando a queixa é sobre aquele olhar cansado,  o que pode aparecer em qualquer idade, recomenda-se, na maioria dos casos, a blefaroplastia, uma técnica que remove  o excesso de pele  e bolsas de gordura das pálpebras inferiores e superiores.

Essa cirurgia pode ser combinada com outros procedimentos na busca por melhores resultados, dentre eles, a redução de olheiras e o levantamento de sobrancelhas.

De forma geral, as “bolas de gordura”, localizadas nas pálpebras, são eliminadas no procedimento de blefaroplastia, proporcionando um olhar mais jovem, que transmite energia positiva e um aspecto de disposição.

Cirurgia para corrigir sobrancelhas caídas

Ao se tratar de sobrancelhas caídas, existe a cirurgia Fox Eyes, comum, principalmente, entre pacientes mais jovens que buscam um olhar mais sedutor.

A técnica cirúrgica de Fox Eyes proporciona um levantamento mais duradouro da cauda da sobrancelha, dando um toque de “olhos de raposa”, por isso o nome da técnica. Como resultado, essa cirurgia plástica facial deixa os olhos mais amendoados,  facilitando a tarefa de maquiar a região dos olhos; em especial, o uso do delineado.

Ressaltamos que o lifting e a blefaroplastia também podem corrigir alguns casos de sobrancelhas caídas, porém, apenas em casos específicos. Por essa razão, a ida a um profissional especializado é indispensável, para descobrir qual é o procedimento mais adequado para sua face. 

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 800,00