O que a Cantopexia pode fazer na blefaroplastia?

Saiba mais sobre a cantopexia. A pergunta é como a cantopexia pode ajudar na cirurgia das pálpebras? Todos nós, quando nascemos, temos o canto lateral dos olhos discretamente mais alto do que o canto medial.

Isso confere às nossas pálpebras e aos nossos olhos um olhar mais amendoado, ou seja, em que formato de amêndoa. Ao longo do tempo a flacidez, tanto desse tendão, como de todas as estruturas pálpebras, fazem com que o olho caia um pouquinho e fique mais arredondado. Isto pode ser ainda pior depois de uma cirurgia das pálpebras inferiores.

Alguns pacientes, podem ficar com este branco do olho aparecendo, o que nós chamamos de esclera aparente. Alguns outros podem até everter as pálpebras, o que nós chamamos de ectrópio. A cantoplastia é o procedimento que suspende um pouquinho este canto lateral, deixando os olhos, novamente. com o formato rejuvenescido e amendoado.

As novas técnicas de cantopexia são extremamente modernas e úteis para melhorar o formato dos olhos e protegê-lo de quaisquer problemas. Ela garante um bom movimento de piscar.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00