Fox Eyes: procedimento moderno do lifting de sobrancelhas

Fox Eyes ou olhos de raposa é uma técnica moderna e recente que vem sendo aplicada cada vez mais, principalmente em famosos, por isso começou chamar a atenção de muitas pessoas.

Mas, o procedimento, que é baseado na suspensão ou no lifting das sobrancelhas, não é uma novidade. A inovação está no seu design um pouco mais alto na cauda das sobrancelhas.

Para quem é indicado o Fox Eyes?

Toda vez que é realizada a blefaroplastia, cirurgia plástica das pálpebras, é importante esclarecer ao paciente se há também a necessidade de fazer a suspensão.

A maioria dos pacientes com a faixa etária um pouco mais elevada não gostam de modificar o formato da sobrancelha, para essas pessoas o médico indica um modelo que mantém o formato mais natural.

Os pacientes jovens preferem o estilo Fox Eyes, nada mais é do que elevar a cauda das sobrancelhas. Durante a consulta, o cirurgião precisa deixar claro que nem sempre este é o formato adequado para todas as faces, mesmo sendo uma paciente jovem e gostando desse modelo.

Quais são os formatos de sobrancelha?

A terceira opção de design é conhecida como asa de gaivota. A cabeça e o corpo da sobrancelha sobem uma direção de linha reta, o ponto alto fica mais definido e a cauda fica levemente elevada. Produz harmonia na grande maioria das faces, mas mesmo assim não é ideal para todos os perfis.

Seja qual for o formato escolhido para elevar a sobrancelha, é importante entender o benefício que isso trará para as pálpebras, nem todos os casos devem fazer a suspensão. Converse com seu médico para que ele indique o melhor modelo, de acordo com sua face e necessidades.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00