Fox Eyes: cirurgia e resultados. Entenda como é feito

Você já deve ter ouvido falar em Fox Eyes ou olhos de raposa, mas sabe o que é e como chegar a esse resultado? A técnica promete um olhar mais alongado e com o efeito ‘’gatinho’’.

O resultado da cirurgia Fox Eyes lembra muito o efeito de um delineado de maquiagem. Para ressaltar ainda mais o olhar jovial e encantador, o procedimento pode ser conjugado com outras técnicas como a blefaroplastia.

Seria um sonho acordar bela e com um delineado feito, né? Continue a leitura para conhecer melhor o Fox Eyes! 

O que é Fox Eyes?

O antes e depois da cirurgia Fox Eyes pode ser surpreendente! A técnica consegue deixá-la com um olhar mais sensual e feminino, assim como os truques de maquiagem, porém você pode acordar pronta sem se preocupar.

Basicamente, o procedimento do Fox Eyes tem a finalidade de proporcionar um rosto com aparência mais alegre e leve, harmonizando os olhos com a posição das sobrancelhas.

A técnica pode ser conquistada por meio de fios de sustentação, toxina botulínica e preenchimento ou com o método cirúrgico.

Como é o procedimento Fox Eyes?

Existem diversas maneiras de implementar a técnica do Fox Eyes, dentre elas têm o método da aplicação de toxina botulínica com fios de sustentação, porém caso você opte por essa técnica é importante estar atento que os resultados são temporários, sendo necessário novas aplicações a cada seis meses.

Já o procedimento cirúrgico apresenta um resultado mais duradouro. Dessa maneira, o Fox Eyes pode ser feito por meio do lifting de supercílio, elevando a cauda da sobrancelha com cortes na região central do couro cabeludo ou na pálpebra superior.

Além disso, o cirurgião pode associar com outras técnicas, como a cirurgia de blefaroplastia para remover o excesso de pele e bolsas de gordura, e rejuvenescer ainda mais a aparência da paciente.

Deixe claro ao médico-cirurgião Oculoplástico quais são seus desejos com a cirurgia, para que ele consiga indicar o melhor design de acordo com a posição da sua sobrancelha, levando em consideração a harmonização da face.

Quanto tempo de recuperação para a cirurgia de Fox Eyes?

O Fox Eyes e as técnicas conjugadas, como a cirurgia de pálpebras caídas devem ser feitas sob anestesia local e sedação, para um maior conforto e segurança da paciente.

Geralmente, as cirurgias plásticas demoram cerca de 30 dias para a recuperação do paciente, bem como a diminuição de inchaço e hematomas. Converse com seu médico e siga todas as orientações para ter um pós-operatório tranquilo e um resultado satisfatório.

O visual Fox Eyes garante um olhar com um toque provocante e até mais jovem, você não acha? Para marcar sua consulta, entre em contato com nossa equipe de agendamento: São Paulo (11) 97222-6161  ou Rio de Janeiro (21) 99569-6161

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00