Cirurgia plástica no rosto: indicações para melhor resultado

Estar de bem com a aparência é extremamente importante para nossa saúde emocional. Por isso, escolher uma cirurgia plástica no rosto envolve uma série de questões que devem ser analisadas com muito cuidado, pois elas garantem melhor resultado e segurança.

As cirurgias plásticas podem atuar na correção de problemas causados pelo processo de envelhecimento, como flacidez, rugas, excesso de gordura e, também, são fundamentais para mudar características físicas que não agradam ao paciente, sempre tendo como base a harmonização do rosto e valorização da beleza natural.

Em qualquer um desses casos, é importante ressaltar a necessidade de se confiar em um médico especialista que seja capaz de sanar todas as suas dúvidas e garantir sua segurança. A relação médico-paciente revela muito sobre o resultado do procedimento, por isso atenção às dicas a seguir.

Melhor resultado na cirurgia plástica facial

  • Confie no seu médico

Existem diversos tipos de cirurgias plásticas faciais, mas cá entre nós, sabemos exatamente o que nos incomoda ao olhar no espelho. Por isso, a primeira dica é:  levar ao médico seu desejo e confiar nas escolhas dele para o procedimento. Apenas um profissional como ele tem conhecimento para avaliar e definir quais os procedimentos adequados para chegar ao resultado que você deseja.

  • Pergunte tudo!

Seu rosto é seu bem mais precioso. Por isso, a preparação e recuperação de uma plástica facial não são momentos para ficar com dúvidas. É importante entender com detalhes todas as etapas da cirurgia e, principalmente, as orientações pré e pós-operatórias. Elas influenciarão diretamente no resultado.

  • Nada de cirurgia em consultório!

Não importa se a cirurgia é simples, se é uma cirurgia deve obrigatoriamente ser feita em um hospital com centro cirúrgico preparado e equipe de especialistas. Os recursos de um hospital são infinitamente maiores do que os encontrados em um consultório, por isso os resultados são sempre melhores e você tem segurança garantida. Não se pode improvisar quando o assunto é o seu rosto. Não confie em médicos que oferecem “cirurgias em consultório”.

  • Siga todas as recomendações pré e pós-operatórias

Com o avanço das técnicas e tecnologia dos materiais, é muito comum que as pacientes não sintam dor no pós-operatório e tenham uma recuperação tranquila. Porém, há casos em que essa falta de incômodo faz com que a paciente se sinta bem para abusar um pouco, fugindo das recomendações médicas. Muito cuidado com isso, pois o resultado pode ser colocado em risco.

Já se sente pronta para sua tão sonhada cirurgia plástica facial?

Qualquer dúvida, você pode enviar uma mensagem no Instagram do Dr. Rogério Leal e ele irá responder com todo prazer. Lá, você pode conhecer melhor o trabalho dele e receber o encaminhamento para agendar uma consulta.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00