Blefaroplastia: orientações para a 1ª consulta

Blefaroplastia: orientações para a 1ª consulta

Os pacientes que desejam realizar uma cirurgia plástica facial possuem uma expectativa bastante elevada em relação ao resultado do tratamento, ou seja: costumam ser bastante exigentes!

Por este motivo, é de fundamental importância que o paciente seja sincero e responda todas as perguntas do seu médico; esclarecendo, minuciosamente, o principal motivo da consulta.

O médico deve disponibilizar tempo suficiente para escutar com atenção, examinar, fazer o correto diagnóstico e apresentar o planejamento ao paciente.

Dúvidas? Tire todas! Blefaroplastia rejuvenesce?

A maioria das pessoas me procuram para realizar a cirurgia plástica das pálpebras, ou blefaroplastia; a partir disso, é importante também que o paciente saiba escutar o médico: Quando avaliamos o envelhecimento facial, precisamos pensar nos volumes da face (que podem ser corrigidos através de preenchimentos com ácido hialurônico ou gordura) e na superfície da pele (que podem precisar da aplicação de laser ou peeling químico).

O nosso maior objetivo, ao final da primeira consulta, e que o médico tenha entendido as necessidades do paciente, e que o paciente tenha entendido o planejamento feito pelo seu cirurgião.

  • Share post

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 650,00