Agendar Consulta Fale Conosco

Blefaroplastia e Litfting de Sobrancelhas: Cirurgias plásticas associadas

Existem duas situações especiais em que nós realizamos a cirurgia de blefaroplastia associada ao lifting de sobrancelhas.

O primeiro caso são pacientes entre 40 e 60 anos que percebem a pele das pálpebras caídas e nós identificamos na clínica, durante a consulta médica, a queda também das sobrancelhas. Então o que nós fazemos é uma blefaroplastia, que é a cirurgia plástica das pálpebras, associada com o lifting das sobrancelhas, porque a queda das sobrancelhas também influencia no olhar. Essa é uma cirurgia de rejuvenescimento e de maneira geral, o que o paciente busca é recuperar um pouco do tempo perdido, ficar com um olhar mais descansado, mas esse não é o perfil de um paciente que deseja grandes mudanças. 

Uma segunda forma é aquilo que nós chamamos de desenhando olhares. Pacientes mais jovens, entre 25 e 30 anos, que ainda não apresentam uma queda importante nem das sobrancelhas, nem das pálpebras, mas que desejam, sim, uma mudança no olhar.

De maneira geral, homens às vezes querem aparecer com um olhar um pouquinho mais aberto e mulheres desejam um olhar um pouco mais feminino.

Então, nessa ideia, nós tentamos desenhar o olhar verificando durante a consulta médica aquele posicionamento de pálpebras e sobrancelhas que mais agrada o paciente e vamos então na cirurgia levantar e modificar um pouquinho o formato de pálpebras e sobrancelhas, tentando agradar esse paciente. 

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 800,00