Agendar Consulta Fale Conosco

Blefaroplastia e laser para flacidez nas pálpebras

 

Sabia que a blefaroplastia a laser está se tornando uma das cirurgias faciais mais realizadas no Brasil? Até porque a busca pela valorização dos traços naturais estão cada vez mais frequentes. 

Vamos entender como funciona a cirurgia! 

Como funciona a cirurgia de blefaroplastia a laser? 

A cirurgia de blefaroplastia consiste na correção de imperfeições das pálpebras, inferiores ou superiores. Se você deseja realçar o olhar, essa pode ser a técnica ideal para o seu caso. 

Como os demais procedimentos cirúrgicos, a blefaroplastia com laser de CO² fracionado é uma técnica que deve ser realizada apenas pelas mãos de um cirurgião plástico especialista. Para garantir maior conforto e segurança, o Dr. Rogério Leal realiza suas cirurgias em hospitais de alto padrão, com infraestrutura completa. 

Como é o processo para realizar a cirurgia das pálpebras? 

Normalmente, a internação ocorre logo pela manhã e a alta no período da noite, após o paciente ficar entre 4 a 6 horas sob observação médica, após o término da cirurgia.

Antes de iniciar a cirurgia plástica nos olhos, o cirurgião realiza as marcações necessárias, de acordo com o que foi proposto e decidido em conjunto com a paciente durante a consulta. Geralmente, a cirurgia dura cerca de duas a quatro horas, de acordo com as técnicas que serão aplicadas, como no caso dos métodos conjugados que podem ser indicados em conjunto com a blefaroplastia a laser. 

Escolha um médico experiente na blefaroplastia a laser.

Escolha um médico especialista em blefaroplastia a laser 

Para isso, você pode seguir alguns passos e encontrar o melhor cirurgião para realizar o seu sonho: 

  • Encontre um cirurgião plástico com experiência comprovada em cirurgia palpebral; 
  • Verifique se ele possui um título de especialista e membro da SBCPO;
  • Por último, mas não menos importante, pode ser interessante conversar com pacientes operados pelo cirurgião plástico ocular escolhido e analisar se tudo correu bem.

Procure pelo dr. Rogério Leal, um médico especialista em cirurgia estética e reparadora das pálpebras, para realizar sua cirurgia e seus procedimentos. Além disso, com um médico de referência, você terá maior segurança na busca por um resultado satisfatório. 

 

Você ainda tem alguma dúvida sobre a cirurgia de blefaroplastia laser? Visite o Blog: www.portaldablefaroplastia.com.br, lá você encontrará muitos vídeos e novidades a respeito do Universo da Blefaroplastia!

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 800,00