Blefaroplastia a laser para homens

Você sabia que a blefaroplastia masculina já representa cerca de 30% das cirurgias plásticas no Brasil? Pois bem, a idade chega para todos e com os homens não é nada diferente.

Atualmente, a busca por cirurgias para retardar o envelhecimento não é mais exclusividade apenas das mulheres, a maioria dos homens já entendeu que a vaidade é saudável e cuidar da aparência não é apenas uma questão estética, mas também funcional.

Por que a blefaroplastia masculina tem aumentado?

A cirurgia plástica para homens é muito popular entre esse público. A blefaroplastia a laser, por exemplo, proporciona um resultado natural e melhora o funcionamento do músculo das pálpebras superiores. Isso porque o excesso de pele e as bolsas de gordura pesa nas pálpebras.

Ao realizar a cirurgia, a região é levantada, melhorando o funcionamento do músculo elevador e do sistema ocular.

Quem realiza cirurgia de blefaroplastia a laser em São Paulo?

O Dr. Rogério Leal é um médico cirurgião oculoplástico especialista em Cirurgia Estética e Reparadora das Pálpebras. O procedimento da blefaroplastia a laser é delicado e requer  bastante técnica para alcançar o resultado desejado pelo paciente.

Para a realização da técnica, o médico pode indicar o uso de anestesia local com sedação e, em alguns casos, pode ser necessário o uso da anestesia geral para manter o paciente totalmente confortável durante o procedimento.

A cirurgia plástica facial pode ser realizada em ambas as pálpebras, na região superior e inferior. Existem diversas técnicas que podem ser aplicadas para chegar a um resultado mais satisfatório, como a blefaroplastia transconjuntival, miocutânea ou transcutânea.

Tem interesse em realizar o sonho da blefaroplastia masculina? Agende sua consulta com o Dr. Rogério Leal e, caso tenha dúvidas, envie sua mensagem em nossas redes sociais.

 

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00