Blefaroplastia a laser em São Paulo

A procura pela  blefaroplastia a laser em São Paulo tem aumentado cada vez mais e o motivo, geralmente é o incômodo com as pálpebras caídas, bolsas de gordura, olhos fundos, além do olhar triste e cansado.

A palavra “blefaroplastia” tem um significado bem simples, sendo o prefixo “blefaro”  de origem grega e significa pálpebras. Já a terminação “plastia” é utilizada na designação dos procedimentos realizados para corrigir algum defeito.

Blefaroplastia a laser em São Paulo

É uma cirurgia plástica facial procurada tanto por homens quanto por mulheres que desejam melhorar o aspecto da região dos olhos. O procedimento é responsável por melhorar a aparência, elevar a autoestima e promover a saúde emocional.

Quanto custa uma cirurgia de Blefaroplastia a laser?

Ao pensar em uma cirurgia plástica de blefaroplastia a laser, é normal que surjam dúvidas sobre os valores. Porém é importante refletir que a qualidade do resultado e a sua segurança são os pontos cruciais no momento da decisão pela realização do procedimento.

De acordo com a lei no artigo 3° da Resolução do CFM n° 1.836/2008, os valores exatos só podem ser passados aos pacientes, após uma consulta presencial com um médico especializado. Dentro do custo orçado pelo médico é importante ressaltar o que está incluso: consultas com o cirurgião e o anestesista, honorários do cirurgião e de sua equipe, centro cirúrgico equipado, medicamentos e curativos que serão utilizados, além dos procedimentos conjugados como Laser, Peelings químicos e etc.

Como é a cirurgia de blefaroplastia?

Em geral, para a realização da cirurgia das pálpebras, utiliza-se a anestesia local com sedação. garantindo um maior conforto ao paciente. Em alguns casos, pode ser que o especialista indique a anestesia geral.  

O procedimento pode ser realizado na região superior e inferior das pálpebras em conjunto, bem como separadas, seguindo o desejo do paciente e a orientação do cirurgião. Dependendo da complexidade, a cirurgia pode demorar de uma a quatro horas.

Antes de iniciar a incisão, as linhas são demarcadas para que os formatos naturais dos olhos não sejam alteradas e para que as cicatrizes fiquem mais discretas. As incisões são feitas na linha do sulco da pálpebra, de maneira que as cicatrizes fiquem escondidas nas dobras da pele ou próximas aos cílios.

Após a remoção da pele e da retirada ou reposicionamento da gordura em excesso, o médico fecha os cortes com suturas removíveis ou absorvíveis. Finalizando a cirurgia, o paciente será tratado com compressas frias, por conta dos inchaços que irão surgir e ficará em observação durante três a seis horas até se recuperar da anestesia e ser avaliado pelo médico. Como regra geral, será indicada a drenagem linfática facial.

Quanto tempo para a recuperação da cirurgia das pálpebras?

A recuperação da blefaroplastia a laser é relativamente rápida e tranquila, nas primeiras 24 horas pode ocorrer um pouco de desconforto, mas é resolvido com o uso de analgésicos comuns prescritos pelo médico. Vale lembrar que a maioria dos pacientes relata não ter sentido dor no período pós-operatório

Além disso, alguns fatores podem influenciar diretamente no pós-cirúrgico da blefaroplastia a laser. É fundamental que o paciente siga algumas recomendações médicas para acelerar e otimizar esse ritmo, sendo eles: uso de compressas frias, manter uma alimentação equilibrada, usar óculos escuros, evitar coçar nos olhos e realizar drenagens linfáticas.

O paciente é liberado para retomar ao trabalho após a retirada dos pontos, geralmente acontecem por volta de sete dias depois da cirurgia.

Plano de saúde cobre a blefaroplastia a laser?

As cirurgias de blefaroplastia a laser realizadas com o Dr. Rogério Leal não são custeadas por planos de saúde. Os procedimentos cirúrgicos são realizados em instituições de alto padrão como o Hospital Albert Einstein e o Hospital Santa Catarina; mantendo nível de excelência no atendimento pré e pós cirúrgico.

Agendar consulta para blefaroplastia a laser em São Paulo

Para agendar a sua consulta de blefaroplastia a laser em São Paulo é simples. Basta entrar em contato com a nossa central de agendamento pelo WhatsApp: (11) 97222-6161.

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 700,00