Agendar Consulta Fale Conosco

5 motivos para aplicar laser de CO² fracionado em plástica facial

 

O laser de CO² fracionado é um dos procedimentos responsáveis por rejuvenescer a face, proporcionando o surgimento de uma pele mais firme e bonita,  através do aumento da produção de colágeno.

Mas, antes de começar a falar sobre as vantagens da aplicação do laser de CO² fracionado, combinada a uma cirurgia plástica facial, iremos explicar o que é e para que serve. Veja como funciona a blefaroplastia em jovens:

Agora que você já viu uma breve explicação do dr. Rogério Leal, continue a leitura e descubra mais novidades sobre o uso do laser conjugado a blefaroplastia. 

O que é laser de CO² fracionado? 

Em primeiro lugar, é importante saber que as cirurgias a laser são privativas de médicos com treinamento específico. Além disso, para a utilização desta tecnologia, é necessário experiência e cuidados especiais com a pele, tanto no período pré, como pós operatório.

Outro aspecto importante é, a escolha do médico cirurgião especialista em cirurgias faciais, pois um trabalho de referência torna o tratamento mais confortável e seguro. O Dr. Rogério Leal é um médico especialista em cirurgia estética e reparadora das pálpebras, que executa as melhores técnicas cirúrgicas e possui uma equipe qualificada para auxiliar no atendimento.

Agora, vamos descobrir o que é laser de CO² fracionado. 

O laser é um dos últimos avanços nos tratamentos de rejuvenescimento cutâneo que pode ser conjugado a um procedimento cirúrgico. O CO² possui o comprimento de onda mais longo de todos os lasers e pode ser usado em diversos tipos de pele, quando realizados os ajustes apropriados nas configurações.

Ótima opção para reduzir as olheiras com pigmentação escura 

As olheiras com pigmentação escura surgem devido à alta concentração de melanina ou em decorrência do congestionamento dos vasos capilares da região em torno dos olhos. 

Nesse caso, o laser de CO² fracionado, quando aplicado em olheiras genéticas e pigmentares, ajuda a destruir o pigmento escuro. Trata-se de um dos procedimentos mais modernos para associar no tratamento da pele, principalmente para melhorar sua espessura. 

Laser de CO² ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão 

O laser CO² fracionado garante a integridade das áreas da pele excluídas do tratamento cirúrgico, o que favorece o processo de cicatrização.

Uma das vantagens significativas é a sua precisão, o que permite a redução de pequenas e finas linhas de expressão, como os ‘’pés de galinha’’ e outras rugas faciais, pois o laser consegue atingir a derme, estimulando a formação de colágeno, reduzindo rugas, além de aumentar o tônus da pele, nivelando sua estrutura.

Você tem poros dilatados? O laser pode amenizá-los! 

Quem apresenta poros dilatados na face, costuma apresentar um brilho excessivo no rosto, pele pouco uniforme e oleosa. Para essa situação, um tratamento estético altamente recomendado para amenizar o tamanho dos poros é o laser CO² fracionado. De uma forma geral, esse procedimento atua diretamente no rejuvenescimento da pele através da renovação celular.

Ficou alguma dúvida sobre plástica facial com laser de CO² fracionado? Continue no nosso blog ou envie sua pergunta nas redes sociais do Dr. Rogério Leal. 

Laser de CO2 fracionado dói?

A maior parte das pessoas que já realizou o tratamento da pele com o laser de CO² fracionado sabe que a aplicação é um pouco dolorida (muito dolorida em alguns casos), Por este motivo, o Dr. Rogério Leal encontrou um caminho para proporcionar conforto e segurança aos pacientes: O tratamento é realizado durante a cirurgia, momento em que a anestesia garante a ausência de sensibilidade dolorosa. No período pós operatório, a utilização de analgésicos e pomadas especificas garantem a manutenção do conforto!

  • Share post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agendamentos

Somos uma Clínica Particular, não atendemos
Convênios ou Planos de Saúde.

Os valores de Cirurgias e/ou Procedimentos serão
orçados SOMENTE após a consulta médica.
A central de agendamentos não possui informações sobre valores.

Valor da consulta: R$ 800,00